Total de visualizações de página

Seja Bem Vindo!!!

Seja Bem Vindo!!! Nesse momento esse mundo de Criatividade e emoções são só seu!



terça-feira, 17 de abril de 2012

Luminaria São Jorge PVC 60 cmm 150mm

Atendendo a um encomenda e homenagiando o Grande Protetor e Guereiro "São Jorge",  que terá seu dia em 23 de abril.
És uma das mais trabalhosas e lindas luminária que já fiz!

Oficina Luminart


Sr. Issao espero que esteja do jeito que o sr. esperava!

Viva São Jorge!!!!

Detalhe da base em inox!

11 comentários:

Dácio Filho-Luminárias Artesanais disse...

Ficou linda!!! Ademar, gostei demais!

Anônimo disse...

Não recebi ainda, mas já achei maravilhosa!!!
Obrigado pela capricho e dedicação meu amigo.

Issao

Iranilde Brissant disse...

Olá Ademar,
Seus trabalhos são lindos...capricho só!
Vim através de Ferreira ele sempre elogia seus trabalhos.
Não conseguí ser seguidora a barra só aparece em branco, tentarei depois.
Muito sucesso!!
Iranilde Brissant
http://brissarte.blogspot.com.br/

REFAZENDO A TRAMA disse...

Muito bom...como vc faz o baixo relevo???muito bom

Marcelo Eduardo disse...

Está muito bem feita. Fiquei muito interessada. Quanto custa ? Meus parabéns pelo seu trabalho !

Simone

prporfirio disse...

Boa noite, sou enfermeiro do hospital do cancer infantil e estou montando um bazar beneficente para vender os produtos que recebemos de doação e com isso angariar fundos, qual o menor preço vc me vende algumas luminárias de São Jorge? Grato

prporfirio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa noite,
Você ainda vende esta luminária?
É quanto?

Unknown disse...

Quero comprar, pode enviar valor e prazo de entrega pro meu e-mail?
rejanecastro1@gmail.com

Unknown disse...

Qual valor? Como encomendar?

Unknown disse...

Por favor qual o seu telefone?