Total de visualizações de página

Seja Bem Vindo!!!

Seja Bem Vindo!!! Nesse momento esse mundo de Criatividade e emoções são só seu!



domingo, 17 de junho de 2012

Candelabro Glamour - PVC 100cm

Essas peças fazem parte de uma linha que estou criando,

Candelabros para velas decorativas, um charme!
Um conjunto de 3 candelabros adornados com base em vidro e detalhes barbante colorido!



   Tamanhos:--------15cm---------------------------------20cm---------------------------24cm-------------------

Oficina Luminart - - - - R$100,00 (conjunto "3 peças")


3 comentários:

Unknown disse...

Amigo achei os trabalhos lindos, mais me explica uma coisa: a quentura da vela não vai danificar o trabalho ja que é feito de PVC ou eu ente3ndi mau,pois ja pensei em fazer candelabros mais lembrei que o quente amolece o pvc. será que da para pe explicar me chamo Elenita meu e-mail elenita_heleno@hotmail.com

Unknown disse...

Tudo muito lindo, mais como fazer para que a quentura das velas não amoleçam o pvc. Ja pensei em fazer candelabros de pvc ai lembrei que o pvc amolece com a quentura então como vc fez para que isso não ocorra.
abraços Elenita

Unknown disse...

Amigo achei os trabalhos lindos, mais me explica uma coisa: a quentura da vela não vai danificar o trabalho ja que é feito de PVC ou eu ente3ndi mau,pois ja pensei em fazer candelabros mais lembrei que o quente amolece o pvc. será que da para pe explicar me chamo Elenita meu e-mail elenita_heleno@hotmail.com