Total de visualizações de página

Seja Bem Vindo!!!

Seja Bem Vindo!!! Nesse momento esse mundo de Criatividade e emoções são só seu!



domingo, 19 de agosto de 2012

Luminária Pedaçinho da mata

Só me veio na cabeça uma coisa:

"Eu quero uma casa no campo onde eu possa compor muitos rocks rurais e tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais.
Eu quero uma casa no campo onde eu possa ficar no tamanho da paz e tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero uma casa no campo onde eu possa plantar meus amigos Meus discos e livros E nada mais

Essa é para vocês meus amigos!!!



GOSTARAM!!!!
UM GRANDE ABRAÇO
Sr. FERREIRA E D.IRANILDE


2 comentários:

Iranilde Brissant disse...

Lindo, lindo, lindo!!
Obrigada pelo carinho, fiquei até emocionada.
Lhe aguardamos por lá.
Grande abraço.

Anônimo disse...

Boa tarde! Como é que vc faz os ricos no desenho sem cortar? obrigada